Topo

Tratamento Luck – Sabonete de Sal e Arruda da The Body Shop

Oi pessoas!

Tudo bem?

Hoje trago mais uma novidade!

Sou apaixonada pelos produtos da The Body Shop, uma loja de cosméticos feitos com produtos naturais M A R A V I L H O S O S !

Um deles é o SABONETE TRATAMENTO LUCK, feito de arruda com sal grosso, extrato de pepino, manteiga de karité e óleo de castanha. São 120 gramas.



sabonete

Foto Retirada do Site da Marca



Para quem acredita, como eu, o sal grosso e a arruda possuem poderes de tirar o mau olhado e energias negativas que atrapalham nosso cotidiano.

De acordo com estudos, a água é o melhor condutor de energia e, juntamente ao sal, age como um descarregador de todas as energias.

Neutralizando o corpo, é importante antes do banho, mentalizar vibrações positivas, por exemplo, “quero paz” e não “não quero turbulências”.

A arruda ajuda a trazer boa sorte e, combinada com o sal grosso, elimina energias negativas da alma e do corpo.

Então, o sabonete da The Body Shop é o ideal, já que juntando os dois ingredientes místicos, dão uma renovada na alma.

Outra dica importante, é que, como o sal grosso tira toda a proteção do corpo, é indicado tomar o banho pela noite, quando não for sair mais de casa e não passar no rosto, já que enfraquece o corpo energético.

COMO USAR O SABONETE?

Simples, após seu banho normal, coloque a água em temperatura ambiente, mentalize coisas boas e passe o sabonete! Pronto!

 



17265118_1291927390877111_7331738177510790942_n



O sabonete custou R$20,00 e tem ótima durabilidade. Além disso, é um ótimo exfoliante.

Para quem quiser fazer o banho com o sal grosso normal, indico esse link: http://limpezasenergeticas.blogspot.com.br/2012/05/sobre-o-banho-de-sal-grosso.html

 

Espero muito que tenham gostado da dica e me contem se fizerem o banho!

 

Super beijo!

 

Comentários e sugestões são sempre bem-vindos!

 

Palomita Gadelha

Pedidos, críticas ou sugestões? Podem mandar! Pelas redes sociais, comentários nos posts, ou no email palomagadelha@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Me acompanhe no Instagram @palomitagadelha