Topo

OLAPLEX – CABELO COLORIDO SEM DANOS!

Inhaii gente!

Tudo bem com vocês?

Hoje é segunda-feira e eu estou A-C-A-B-A-D-A, porque além de ter trabalhado no final de semana, eu visitei a Beauty Fair, a maior feira de beleza da América do Sul, para conferir os lançamentos do mundo da beleza.

Neste ano, encontrei por lá a Olaplex, um produto que veio para revolucionar o mercado capilar.

Como estou super loira, eu já havia dado uma pesquisada na marca, mas não encontrava muitos profissionais no Brasil fazendo o uso.

Na Beauty Fair, além de eu ter sido super bem atendida por eles, eu recebi um pen drive com todas as informações dessa tecnologia! Confiram:



E Olaplex se consagra no mercado também como uma solução eficaz e revolucionária para rejuvenescer a fibra capilar, principalmente para os cabelos que quebram e partem por qualquer processo de tração, como escovação e prancha. Ou o simples fato de massagear e enxaguar um cabelo, que está extremamente poroso, quebradiço, fino e danificado pela poluição ou excesso da água quente, por exemplo. “Esse cabelo precisa de resistência. O tratamento antiquebra realizado com os passos 1 e 2 de Olaplex auxilia na reestruturação do fio de dentro para fora, fazendo com que ele ganhe uma força absurda para passar a suportar os processos de agressão. E é indicado para todo e qualquer cor de cabelo”, explica Leandro Tavitian, CEO da indústria de cosmético Goz e representante de Olaplex no Brasil.

O rejuvenescimento do fio não acontece como mágica, mas é resultado da alquimia

poderosa da fórmula de Olaplex. O produto é aplicado puro no cabelo (passo 1 diluído em água) e por apresentar baixo peso molecular, tem mais facilidade para permear a fibra e ligar as pontes dissulfeto resultando em ligações covalentes, isso significa que não saem com a água, diferente de qualquer outro cosmético que tenha a mesma composição das químicas de alisar o cabelo. No caso de Olaplex, as pontes se ligam ao cabelo de forma definitiva, formando uma estrutura sólida no fio, permitindo que ele aguente todas essas trações e pressões tão agressivas ao cabelo.

 

Essa revitalização é ainda importante para fortalecer o fio que vai receber qualquer

tratamento químico posterior. E o melhor, a aplicação dura em média 35minutos.

Pronta para trazer a juventude do seu cabelo de volta?

 

Tratamento antiquebra

Também considerado um procedimento pré-química com a finalidade de reparar danos extremos em que o grau de elasticidade está altamente comprometido e com a aparência de fios quebradiça. O uso de Olaplex é fundamental para restaurar a saúde capilar, para interromper a quebra e proteger a integridade dos fios.

 

Aplicação: o profissional faz uma mistura de Olaplex  N.1 Bond Multipler com água

potável. Com um frasco com bico aplicador, passa o produto sobre os fios

secos, da raiz às pontas, e deixa agir por 10 minutos. Sem enxaguar, é a vez de passar 15 ml de Olaplex N.2 Bond Perfector mecha a mecha e aguardar mais 20 minutos. Enxaguar e lavar com xampu e condicionador.

 

Tratamento antiemborrachamento

Perfeito para os cabelos que já sofreram demais com processos químicos, estão muito sensibilizados e com a elasticidade danificada e que precisam de uma espécie de UTI para os fios. Esse tratamento pode ser feito para reparar esse dano ou para pré-preparar para a química. Mas o principal objetivo é remover o emborrachamento dos fios causados por processos químicos.

 

Aplicação: o profissional faz uma mistura de Olaplex  N.1 Bond Multipler com água

potável. Com um frasco com bico aplicador, passa o produto sobre os fios

secos da raiz às pontas e deixa agir por 10 minutos. Sem enxaguar, é a vez de passar 15 ml de Olaplex N.2 Bond Perfector mecha a mecha e aguardar mais 10 minutos. Enxaguar e lavar com xampu e condicionador.

 

O tratamento é feito por profissionais em salões de beleza com uso dos produtos BondMultiplier e Bond Perfector. Além disso, é recomendado a manutenção em casa com o Hair Perfector. Todos contêm a substância Bis-Aminopropyl Diglycol Dimaleate, responsável pela película protetora.

 

Detalhe: OLAPLEX pode ser usado sempre que a pessoa for submetida a um tratamento químico, um procedimento pré-química ou para um processo específico que resgate a elasticidade dos fios.  “Olaplex é uma revolução quando o assunto é renegeração capilar, pois seus princípios ativos penetram de forma profunda e chegam  onde nenhum outro produto consegue chegar”, explica Sergio G., hairstylist e embaixador da marca no Brasil. O preço médio do tratamento em salão é de R$ 220,00, e a pessoa ainda pode dar continuidade em casa com Olaplex n°3 Hair Perfector, que pode ser adquirido no próprio salão por R$ 249,00 ou em www.olaplex.com.br.

olaplex-product-photo



Conforme o texto diz, o produto é de uso profissional, já que se deve misturar com os outros químicos.

E quem é que não quer descolorir os cabelos sem danificar os fios? Né non?

Na última sexta-feira eu descolori muuito meus cabelos e mexi até na minha raíz (pela primeira vez!).

Ontem, domingo, o pente não passava no meus fios! Quem é loira já passou por isso!

Daí vem o milagre!

Eu ganhei o passo 3 da Olaplex que é o único item que pode ser utilizado em casa.

Quem é que no mesmo dia já experimentou?

A Palomitaa!

14324365_1095708100499042_7879171535121599377_o

14352015_1095708490499003_1634790919001310175_o14305356_1095710793832106_8517974540256492736_o  14352105_1095708483832337_2323240242059544735_o

De acordo com o release que recebi, o passo três é usado da seguinte maneira:



Garante o fortalecimento e a flexibilidade dos fios, recuperando principalmente as madeixas danificadas e ressecadas. É indicado para cabelos cacheados que naturalmente têm tendência a serem mais ressecados.
Como usar:
– Umedeça os fios, sem lavá-los com shampoo.  – Retire o excesso de água com a toalha.
– Aplique 20ml Olaplex Nº 3 Hair Perfector mecha a mecha.
– Deixe agir por 10 minutos e enxágue completamente.
– Lave normalmente com shampoo e condicionador.
Obs: Pode ser usado mais de uma vez por semana, se necessário.



Eu gostei muito do resultado, usando somente uma vez. Tive mais facilidade ao pentear meus cabelos grazadeus  e pretendo usar mais de uma vez por semana.

O bom é que, como disse anteriormente, o passo 3 pode ser comprado não só por profissionais, mas por nós consumidores finais.

Para comprar é só entrar no site: www.olaplex.com.br

Aproveitando, foi no espaço deles que eu fiz meu moicano super moderno que bombou no Instagram:

14232496_1094969913906194_7742595244933148373_n

 

Espero muito que vocês tenham gostado do post!

 

Super beijoo e ótima semana!

 

Palomita Gadelha

Pedidos, críticas ou sugestões? Podem mandar! Pelas redes sociais, comentários nos posts, ou no email palomagadelha@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Me acompanhe no Instagram @palomitagadelha