Topo

Minha penteadeira!

Que mulher apaixonada por maquiagem nunca sonhou com um cantinho dedicado a isso?

Eu sou muito organizada e sempre me imaginava sentada em frente à uma penteadeira like a diva. Outro fato é que eu tenho muita maquiagem e não estava tendo mais espaço para guardá-las com amor e carinho. Sim! Eu tenho sentimento por elas!

Comecei a pesquisar na internet diversos modelos e, a partir de fotos e vídeos fiz um rascunho de como eu iria querer a minha. Eu planejei cada gaveta, pensando em minhas necessidades, então foi melhor do que simplesmente copiar uma ideia:

Desenho realizado pelo marceneiro.

                       Desenho realizado pelo marceneiro.

Um ponto a considerar é o espaço: se você quer uma penteadeira, pense no espaço livre que tem disponível.

No meu caso, a minha quando eu recebi, ficou enorme para minha felicidade e  eu esperava por isso. Além disso, é importante pensar na altura: só consigo sentar diante ao espelho sentada em uma cadeira tipo banqueta:

 

 

Cadeira

 

Enfim, a minha penteadeira ficou exatamente do jeito que eu queria e imaginava. Para mim foi um ótimo investimento, já que eu a utilizo como ferramenta de trabalho e consigo organizar minhas coisas categoricamente. Sem contar que é um espaço super fofo onde eu tiro a maioria das fotos e gravo meus vídeos! A iluminação é ótima! 

Sei que vocês estão curiosos para ver o resultado. Por isso, gravei um vídeo mostrando detalhes dela, abrindo gaveta por gaveta! Olha que intimidade! Tipo Gugu Na minha Casa!

Confiram:

 

 

É isso aí gente! Essa foi minha segunda postagem e espero que vocês tenham gostado!

Sugestões e dicas são sempre bem-vindas!

sign

Palomita Gadelha

Pedidos, críticas ou sugestões? Podem mandar! Pelas redes sociais, comentários nos posts, ou no email palomagadelha@hotmail.com

2 Comentários
  • Nátali Naiane

    Aí que sonhooooooO…. Ainda vou chegar lá hehe ter a minha tão sonhada penteadeira, simplesmente te lindaaaaaa 😍

    3 de maio de 2016 em 12:08 AM Responder
    • Palomita Gadelha

      Vai simm!

      3 de maio de 2016 em 1:23 AM Responder

Postar um comentário

Me acompanhe no Instagram @palomitagadelha