Topo

Hostel – Minha experiência (Medio Mundo Hostel | Montevideo)

Oi gente,

tudo bem com vocês?

Semana passada viajei para Montevidéu, Uruguai e resolvi me hospedar em um Hostel.

“Mas o que é um hostel, Palomita?”

  • É um tipo de acomodação onde se pode hospedar sem gastar mais do que ficar em um hotel ou pousada. Isso é possível porque os dormitórios são partilhados, assim como os banheiros e cozinha. Dessa forma, é uma ótima opção para quem pretende viajar sozinho e socializar-se assim como para quem pretende economizar.

“Vou dormir com pessoas que nunca vi na vida?”

  • Claro! Existem desde quartos femininos ou somente masculinos e até mistos. Cada um dormindo em sua respectiva cama. Quer economizar, não é?

“Ah, mas é perigoso?”

  • Geralmente, os hostels oferecem um baú ou armário para cada hóspede guardar os pertences de mais valor (claro que não vai caber a mala toda). Assim como é importante sempre buscar referências do hostel que pretende hospedar-se. O único fator imprevisível são as pessoas e más intenções.

“E quais são as vantagens?”

  • Além de economizar (eu não viajo para ficar deitada) você faz muitas amizades, já que diariamente pessoas chegam de toda parte do mundo. Também, há hostels que fazem comemorações e refeições onde cada um colabora com um pouco. Acaba virando um ambiente muito familiar!

 

 

Como viajei sozinha, fiz a reserva do Hostel através do site Hostel World no qual tive acesso a muitas opções. Com o hostel em mente, procurei outras redes para ler comentários sobre o lugar como por exemplo, Facebook e Instagram.

Escolhi o Medio Mundo Hostel  e um quarto feminino de 06 camas compartilhado.

 

Sei que muitas pessoas gostam de visualizar o lugar, através de fotos e vídeos. Então, fiz um tour pelo Hostel. Acompanhem:

Essa foi a minha experiência em um Hostel.

Redes do Medio Mundo:

Site: www.mediomundohostel.com

Facebook: https://www.facebook.com/mediomundohostel/?fref=ts

Instagram: @mediomundohostel

Se você já teve uma, me conte como foi!

 

Sugestões e comentários são sempre bem-vindos!

 

Super beijo!

 

 

Palomita Gadelha

Pedidos, críticas ou sugestões? Podem mandar! Pelas redes sociais, comentários nos posts, ou no email palomagadelha@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Me acompanhe no Instagram @palomitagadelha