Topo

Compras no Aliexpress e Ebay

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Quem é que gosta de comprar?

E comprar barato?

Muita gente já conhece os famosos sites internacionais que oferecem a nós, humildes brasileiros, produtos incríveis e diferentes a um preço acessível. São eles:

E outras inúmeras…

Eu adoro fazer compras online devido à grande concorrência de preço e variedade de produtos. E esses sites internacionais, podem oferecer um leque de produtos por excelente preço, de coisas muuito baratas, até acessórios caros.

Eu já fiz diversas compras em sites internacionais por conta do preço e diferenciação de produtos. Sempre encontrei por exemplo, roupas descoladas, cases para celular, acessórios de maquiagem e bjouteria que me agradassem. Então, sempre que posso, compro!

Digamos então, que eu tenha experiência na área de “importação” hahahahahahahahahaha   e gostaria de listar dicas importantes a vocês:

  • O mesmo item que você procura pode ter diferença de preços no mesmo site. Isso acontece porque muitos desses sites são como o Mercado Livre, onde inúmeros vendedores se cadastram para vender seus produtos.
  • Quer economizar? Sempre opte pelo frete grátis. Eu sempre faço isso!
  • Encontrou o produto e quer concluir a compra? Verifique a qualidade e avaliação do vendedor. É sempre importante.
  • Muitos produtos são provenientes da Ásia. Quando o preço é muuito bom, você pode se decepcionar com a qualidade dele. Sempre preste atenção na descrição do produto (MEDIDAS, MATERIAL, COR).
  • Tenha paciência, mercadorias importadas tardam a chegar.
  • Produtos importados tem chances de serem taxados pela Receita Federal. E infelizmente, não existe um padrão ou algo que regule qual produto é ou não passível de taxas. O lance é IR NA SORTE. (Eu só fui taxada duas vezes porque o pacote era grande!).

E para o post ficar mais ilustrativo sou teacher, tenho minhas didáticas   preparei um vídeo mostrando alguns itens que comprei. Confiram:

 

 

Gostaram?

Me contem abaixo se já adquiriram algum produto em lojas internacionais e como foi a experiência!

 

Sugestões são sempre bem-vindas!

 

Super beijoo!

 

 

Palomita Gadelha

Pedidos, críticas ou sugestões? Podem mandar! Pelas redes sociais, comentários nos posts, ou no email palomagadelha@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Me acompanhe no Instagram @palomitagadelha